Domingo, 20 de Outubro de 2019
Na TV

Maria da Paz faz a esperta e engana Josiane em

Publicada em 18/07/19 às 17:08h - 9518 visualizações

por Portal de Notícias Rondonia/Vix


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia/Vix)

Diante de tantos gastos, Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma grande crise financeira em "A Dona do Pedaço" e acabará tendo que passar a fábrica de bolos para o nome de Josiane (Agatha Moreira).

Com a intenção de dar um golpe na mãe e deixá-la sem nada, Jô mal conseguirá imaginar que a boleira será muito esperta e se antecipará, prevenindo que seja prejudicada pela filha.

Maria da Paz se protege contra a filha em contrato

Globo/João Miguel Júnior© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior

A conta de Maria da Paz começará a não fechar mais em "A Dona do Pedaço". A protagonista será influenciada pela filha e pelo marido, Régis (Reinaldo Gianecchini), a comprar uma nova mansão e a decorá-la no mais alto estilo.

Além disso, a empresária dará uma boa quantia em dinheiro para que o playboy monte o seu próprio negócio de importadora de vinhos. Com tantos gastos, Maria da Paz será obrigada a pegar alguns empréstimos e, assim, começará a se endividar.

Com medo de perder a fábrica para o banco, a boleira ouvirá o conselho - mal intencionado - da filha e colocará a propriedade das redes de confeitarias no nome de Josiane.

Globo/João Miguel Júnior© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior

A vilã terá a pretensão de tomar tudo o que é da mãe e a deixar na sarjeta. Isso porque, a jovem se irritará após levar um fora de Régis, que confessará ter começado a amar Maria da Paz.

No entanto, a empresária não será tão ingênua assim. De acordo com informações do site Notícias da TV, Maria da Paz pedirá para que Antero (Ary Fontoura) a proteja contratualmente.

A boleira solicitará que, no contrato de transferência para o nome de Josiane, seja acrescentada uma cláusula que reverta imediatamente todo o negócio, caso a filha da boleira tente roubá-la.

Globo/Paulo Belote© Globo/Paulo Belote Globo/Paulo Belote

Antero afirmará que acrescentará um termo em que as duas reconhecerão que aquilo não passou de uma simulação de venda e contarão com o fato de que Josiane nem se prestará a ler as letras miúdas, devido à grande animação de ter os bens passados ao seu nome.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994565
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia