Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Saúde

VILHENA - Continua com 11 casos suspeitos e 2 descartados até o momento

Nenhum novo caso suspeito de coronavírus foi identificado em Vilhena até as 21h desta domingo, 29

Publicada em 30/03/20 às 17:44h - 12926 visualizações

por Portal de Noticias RO/Semcom


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias RO/Semcom)
Após encontro na manhã deste domingo, 29, o Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus votou por promover diversas alterações no decreto municipal n° 48.795, com o objetivo de permitir o funcionamento de alguns segmentos comerciais a partir do dia 1° de abril. A redação final deve ser apresentada na tarde desta segunda-feira, 30.

O paciente internado em isolamento no Hospital Regional de Vilhena (HRV) com suspeita de estar contaminado com covid-19 apresentou significativa melhora em seu quadro de Saúde nos últimos dois dias. Devido à impossibilidade de contato social, o paciente é acompanhado por psicólogos do HRV através de consultas virtuais, já que apresenta estar bastante abalado e ansioso.

Já foram entregues aos profissionais de Saúde do hospital diversos faceshields (capacetes com viseiras) que complementam a proteção do rosto dos que precisam lidar com pacientes suspeitos de coronavírus de forma bem próxima.  

Além disso, os leitos emergenciais do CEV estão praticamente prontos. Porém, serão ativados apenas quando os casos graves começarem a surgir, visto que a unidade vai mobilizar diversos profissionais de saúde, equipamentos e recursos.

O Boletim do Governo do Estado publicado na noite deste domingo revelava os mesmos 6 casos confirmados, 243 descartados e 249 aguardando resultados. O Estado continua sem mortes causadas pelo vírus.

Acompanhe o site e a página da Prefeitura de Vilhena no Facebook para ter acesso a informações corretas sobre a pandemia em Vilhena.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 35781
Copyright (c) 2020 - Portal de Noticias RO