Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Rondonia

PM recupera caminhonete e pertences roubados, após família ser mantida refém e torturada nas mãos de bandidos em São Felipe

Publicada em 04/01/20 às 12:24h - 4489 visualizações

por Portal de Noticias RO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias RO)

Durante a noite da última quinta-feira (02), uma família no Município de São Felipe do Oeste, cidade localizada a 528 km da capital, viveu momentos de terror nas mãos de bandidos.

Segundo informações, um empresário da cidade retornava da Igreja por volta das 21h com seu filho e a nora e ao chegarem na casa do filho foram surpreendidos por 03 bandidos, que já haviam rendido outros dois familiares que estavam no interior da residência.

Cada um dos criminosos estava com uma arma de fogo e renderam também a família que acabara de chegar. Através de agressões e ameaças de morte os marginais exigiam dinheiro a todo custo.

O trio, que havia chegado na residência em duas motocicletas, fugiu do local levando uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, com as duas motos na carroceria e ainda com parte da família como refém no interior do veículo.

Uma das vítimas que havia sido trancada dentro de um quarto na residência, conseguiu sair e foi até o Quartel da Polícia Militar onde relatou aos militares o ocorrido.

De imediato todas as unidades militares das comarcas vizinhas foram acionadas e várias equipes policiais passaram a realizar diligências.

A Polícia Militar recebeu informações de que as outras vítimas haviam sido liberadas em uma estrada, na zona rural de São Felipe.

Uma equipe policial avistou o veículo em fuga próximo ao Distrito em Novo Paraíso e neste momento iniciou um acompanhamento tático. Logo ao entrar na estrada de terra, as duas motos que estavam na carroceria da caminhonete caíram. Momentos após, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, cuja ação foi revidada pela equipe policial. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para um matagal.

Ao todo, as equipes policiais recuperaram a caminhonete roubada, além de joias, relógios, TV, notebooks, entre outros produtos. Foi também apreendido as duas motocicletas utilizadas pelos criminosos; uma Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha, placa NCL 3558 e uma Yamaha Fazer YS250, cor roxa, placa NCO 5B72.

Todos os veículos e produtos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Pimenta Bueno, onde a ocorrência policial foi registrada.

Alerta Rolim

Imagens Nilton Monteiro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 32916
Copyright (c) 2020 - Portal de Noticias RO