Domingo, 20 de Outubro de 2019
Rondônia

Parte da área de contenção de viaduto desaba na Capital, mas Defesa Civil diz que não há risco

Publicada em 04/10/19 às 12:56h - 6020 visualizações

por Rondonia Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rondonia Agora)

Parte do viaduto da Avenida Jatuarana com BR-364 desmoronou após um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford Ranger, ocorrido no final da tarde do dia 27 de setembro, no perímetro urbano de Porto Velho. Segundo a Defesa Civil, o local não oferece risco de desabamento.

O gerente de operações e socorro da Defesa Civil, Rogério Felix, informou que após o ocorrido, a equipe de engenharia foi encaminhada ao local, analisou, fotografou e enviou um relatório para o DNIT relatando o que foi constatado no local para que o reparo fosse feito.

Sobre o perigo, Rogério Felix disse que apesar de ter desmoronado parte da parede de contenção, não oferece risco de desabamento. A equipe continua monitorando o local.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista da caminhonete Ranger colidiu na lateral da carreta em cima do viaduto.

Com o impacto, à frente da Ranger ficou parcialmente destruída. Já a carreta, danificada na traseira.

Após o acidente, o motorista da Ranger fugiu do local. Parte da parede de proteção do viaduto foi atingida durante a colisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994542
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia