Domingo, 20 de Outubro de 2019
Mundo

‘Brasil é virgem que todo tarado de fora quer’, diz Bolsonaro

Publicada em 07/07/19 às 12:57h - 4665 visualizações

por Portal de Notícias Rondonia/Veja


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia/Veja)

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite deste sábado, 6, que os países da Europa defendem a preservação da Amazônia com o objetivo de explorá-la no futuro. “O Brasil é uma virgem que todo tarado de fora quer”, afirmou.

A declaração foi dada quando o presidente deixava o Palácio da Alvorada, para participar de uma festa junina no Clube da Marinha.

Bolsonaro foi questionado sobre as declaração do para Francisco que, mais cedo, disse que a Floresta Amazônica sofre com uma mentalidade cega e destruidora que favorece o lucro. O presidente afirmou acreditar que, para os países europeus, a região não é dos brasileiros, e que existe um interesse externo em se criar “novos países” dentro do Brasil.

“Você sabe o que é Triplo A? Andes, Amazônia, Atlântico. São 136 milhões de hectares. O primeiro mundo quer para eles a administração dessa área”, afirmou Bolsonaro aos jornalistas presentes na frente do Palácio da Alvorada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994607
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia