Domingo, 20 de Outubro de 2019
Esporte

LIBERTADORES - Grêmio empate com Flamengo em casa, Fla, decide em casa

Com isso, Grêmio e Flamengo ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira (2), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Publicada em 03/10/19 às 00:33h - 14619 visualizações

por Portal de Notícias Rondonia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia)

O Clássico brasileiro na Libertadores da América, Grêmio e Flamengo, foi o jogo mais esperado do ano do Brasil, para muitos não correspondeu as expectativas em número de gols: as redes estufaram cinco vezes na Arena do Grêmio na noite desta quarta-feira, mas o VAR anulou três, e só os dois gols de Bruno henrique e Pepê que valeram.

Com isso, Grêmio e Flamengo ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira (2), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

A partida de volta será no próximo dia 23, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro, que foi melhor em campo, carrega uma pequena vantagem pelo gol fora de casa, que dá o direito de jogar pelo 0 a 0 agora. Já o Grêmio, empate só interessa por 2 a 2 ou mais.

Quem irá disputar o título? Isso só vamos ficar sabendo daqui a três quarta feiras.

SOBRE O VAR

Não é só no Campeonato Brasileiro que a arbitragem de vídeo vem roubando os holofotes. O VAR foi determinante nos dois jogos das semifinais da Libertadores.

No clássico argentina, marcou o pênalti que o River Plate converteu e abriu o caminho para o 2 a 0 sobre o Boca Juniors.

E no duelo brasileiro, o Flamengo teve três gols anulados: dois por impedimento, ambos com Gabigol, e um por falta de Gabigol em Kannemann no início da jogada.

O Grêmio perdeu a oportunidade de vencer o Flamengo na Arena do Grêmio, agora terá que vencer em pleno Maracanã, ou empatar por dois gols ou mais, para ir para a grande final.

A nação rubro negar vão lotar o Maracanã, para a última partida antes da final.

Resta saber quem vai para a final.

Fonte: G1

Foto: Assessoria do Grêmio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994539
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia