Domingo, 20 de Outubro de 2019
Esporte

LIBERTADORES - Renato Gaúcho disse que Espera uma belíssima partida de futebol

Publicada em 01/10/19 às 23:22h - 9394 visualizações

por Portal de Notícias Rondonia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia)

Por Agência Brasil

Um dia antes do primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Flamengo, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disse, em entrevista coletiva concedida nesta terça (1), que espera “uma belíssima partida de futebol” na Arena do Grêmio.

“Temos tudo para ter uma belíssima partida de futebol nesses 180 minutos, e, independente de quem passar, pode ter certeza que o futebol brasileiro vai estar bem representado”, afirmou o treinador.

Além disso, Renato falou que todos ganharão com o jogo desta quarta: “Na minha opinião, são as duas melhores equipes do futebol brasileiro, são duas equipes que buscam o gol o tempo todo, jogam de forma bastante parecida, o futebol bonito. Quem ganha com tudo isso são vocês da imprensa, é a torcida do Flamengo, a torcida do Grêmio”.

Por fim, o comandante do Grêmio fez uma revelação surpreendente, afirmou que torcerá pelo Flamengo caso sua equipe não avance para a decisão da Libertadores: “Eu, como treinador do Grêmio, farei de tudo para que o Grêmio passe, mas pode ter certeza de que, se o Grêmio não passar e o Flamengo passar, eu vou ser torcedor do Flamengo na final da Libertadores. Ainda mais se tratando de um time argentino”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994610
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia