Domingo, 20 de Outubro de 2019
Beleza & Saúde

BRASILEIRÃO - Palmeiras inicia defesa do título em alta e goleia Fortaleza

Publicada em 28/04/19 às 21:57h - 3054 visualizações

por Portal de Notícias Rondonia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia)

Com uma grande atuação, o Palmeiras iniciou a defesa do título do Campeonato Brasileiro com goleada sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, por 4 a 0. 

Em uma das melhores exibições da equipe na temporada, o Verdão não teve pena e fez o Leão encarar a realidade no retorno para a Série A. 

Leão acuado

Apesar de ter assustado com chute de fora de Wellington Paulista, o Fortaleza foi para o Allianz Parque, como disse Rogério Ceni, para ser a surpresa. Se defendia e buscava passes rápidos para incomodar. 

Mesmo perdendo Ricardo Goulart logo nos primeiros minutos, o Palmeiras seguiu em cima. Bruno Henrique mandou chute no canto e Felipe Alves espalmou. No rebote, Dudu mandou para a rede, mas o bandeira marcou impedimento, em decisão mantida pelo VAR. 

Pouco mais tarde, Zé Rafael, que entrou no lugar de Ricardo Goulart, machucado, decidiu. Diogo Barbosa, uma opção sempre boa pela canhota, fez o cruzamento e o meia ajeitou e bateu forte de canhota para abrir o marcador.

O Verdão seguiu no controle do jogo após o gol. Não deixava o rival crescer no meio e se mantinha perigoso na frente. Gustavo Scarpa teve tudo para marcar o segundo gol ao receber na área, mas Felipe Alves não deixou.

O Tricolor não conseguiu as jogadas rápidas pelas pontas que previa em seu plano de jogo. Só deu Palmeiras no primeiro tempo, e 1 a 0 ficou até barato. 

Campeão quer goleada

O domínio palmeirense seguiu na volta do intervalo. Nos primeiros minutos, Felipe Alves fez três grandes defesas em tentativas de Deyverson e Bruno Henrique. 

Foi mesmo questão de tempo para o segundo gol paulistano. Zé Rafael apareceu mais uma vez bem na área e bateu cruzado. Marcos Rocha apareceu como um centroavante para mandar para dentro.

A defesa cearense não conseguia parar o ataque alviverde. Dudu, de perna canhota, acertou belo chute de fora e Felipe Alves se jogou para espalmar. 

No único momento em que o Leão esboçou voltar para o jogo, Wéverton foi simplesmente excepcional. Em duas tentativas de Osvaldo, o goleiro fez duas defesaças. 

Não houve mesmo reação. Depois de cobrança de lateral de Marcos Rocha na área, a bola atravessou a área inteira até encontrar Zé Rafael, que cutucou para dentro. 

A goleada foi consumada com o quarto gol, já perto do fim. Bruno Henrique acertou chute colocado para fechar a conta em 4 a 0. Sim, o campeão voltou (O Gol).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994570
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia