Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Colorado do Oeste/RO

Parceria garante fábrica de bloquetes a Colorado do Oeste

Publicada em 28/12/19 às 09:18h - 7765 visualizações

por Portal de Noticias RO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias RO)

Com apoio do governo do Estado, em parceria com o Ministério Público, o município de Colorado do Oeste terá sua primeira fábrica de bloquetes. Para tanto, o prefeito da cidade, José Ribamar, assinou na terça-feira (29) um termo ao aditivo de cooperação para uso de mão-de-obra de reeducandos. O ato oficial aconteceu na Secretária Estadual de Justiça (Sejus), contando com as presenças da titular da pasta, Etelvina da Costa Rocha, e do presidente do fundo penitenciário, Cleiton Luz Pereira.

Na ocasião, a secretária lembrou que, entre outras ações, já se encontra o material disponível para a construção do muro do presídio de Colorado.

Segundo José Ribamar, a fábrica de bloquetes funcionará no interior da unidade prisional, garantindo a produção de matéria prima para uso em calçadas, ruas, entre outras obras de infraestrutura urbana na cidade.

Ele lembrou ainda que, com a fábrica de manilhas que o município possui, o novo empreendimento aumentará a oferta de materiais permanentes, melhorando, assim, a capacidade de atendimento das demandas.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o apoio e a parceria do governo do Estado que, em sua avaliação, tem sido um parceiro importante no desenvolvimento de Colorado e região.

Texto: Eraldo Erick
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 35819
Copyright (c) 2020 - Portal de Noticias RO