Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Brasil

Morre o cowbóy vagabundo; cantor Juliano Cezar

Publicada em 31/12/19 às 06:12h - 18163 visualizações

por Portal de Noticias RO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias RO)

O cantor Juliano Cezar morreu na madrugada de terça (31), enquanto se apresentava em um show na cidade de  Uniflor No Paraná.
Durante o show o cantor e teve uma parada cardiorrespiratória, foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso.
O cantor tinha 59 anos e atualmente estava em turnê por todo o brasil.

Relembre a carreira de Juliano Cezar

São 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, Juliano Cezar é um nome frequente na playlist dos amantes do country brasileiro. Ele preserva a cultura e o estilo inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país e há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015 com Garth Brooks, em Barretos. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 35801
Copyright (c) 2020 - Portal de Noticias RO