Domingo, 20 de Outubro de 2019
Brasil

Mulher esconde filha de 12 anos dentro do guarda-roupas para proteger padrasto acusado de estupro

Publicada em 16/08/19 às 12:27h - 12503 visualizações

por Douradina Informa


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia)

Uma mulher de 40 anos escondeu a própria filha, uma adolescente de 12 anos, no guarda-roupas para evitar que o marido, de 39, acusado de estuprar a menina, fosse preso. O caso aconteceu na tarde de ontem, 15, em Iguatemi.

De acordo com informações da Polícia Civil, o padrasto pode ter começado com as investidas no Natal do ano passado, quando foi flagrado beijando a enteada. Mesmo com todo o constrangimento, a mulher não quis denunciar o marido.

Foi uma testemunha que procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí e denunciou o crime. A polícia investigou o caso e o homem foi indiciado por estupro de vulnerável.

Após, os policiais receberam denúncia de que o padrasto continuava morando com a família em uma região de chácaras na cidade. Ao realizem buscas, foi encontrada a casa onde eles estavam.

Quando viu os policiais em frente da casa, a mãe escondeu a menina dentro do guarda-roupas e falou que ela estava morando com os avós. Os policiais fizeram buscas pela casa e encontraram a vítima chorando, escondida dentro do móvel.

O padrasto foi preso em flagrante e a vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 11994571
Copyright (c) 2019 - Portal de Notícias Rondonia